Orçamentos e Compras

Uma boa previsão orçamentária deve ser feita com base nos gastos do ano anterior, inadimplência do Condomínio, dissídio dos funcionários, férias e décimo terceiro, contratos, gastos extraordinários, etc.
Dessa forma, é possível melhorar os serviços prestados sem a necessidade de aumentar ou pouco a taxa condominial, inclusive rateios extras, o que não é bem vindo normalmente pelos Moradores.
Afinal, 60% do custo total dos gastos que o Condomínio enfrenta é a mão de obra.
Desta forma, uma previsão orçamentária é de extrema importância e pode gerar economia para todos.Sendo um dos aliados, é as compras realizadas segundo critérios específicos para cada Condomínio, sendo que os orçamentos são imprescindíveis para esta finalidade: custo-benefício.
 
Chek-List
 
Conhecer bem para onde vai o dinheiro arrecadado mensalmente é o primeiro passo para uma boa administração do Condomínio.
Com o chek- list é possível identificar para onde está indo a contribuição mensal, onde ocorre os maiores gastos, quais pontos estão sendo deixados para trás e quais são os mais utilizados.
Afinal, as obrigações periódicas realizadas dentro do Condomínio são obrigatórias e ajudam na otimização dos custos de forma ampla. 
Contato:

(019) 3203-2073    

  

[email protected]

Localização:

Rua: Rua Barão de Paranapanema , nº 131
Bosque 
CEP 13026-010 Campinas-SP
Acesse o Mapa

Atendimento ao público 09:00hs as 12:00hs / 13:30hs as 17:00hs

Tellos Condominios Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Agenzzia.